FAÇA SEU PEDIDO E GANHE BRINDES CUMULATIVOS!

Política para Troca e Devolução

Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada através do email : [email protected]
Informar no email o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação por email e dentro do prazo de 7 dias. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, por gentileza recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

Se o produto for recebido e uma destas condições for observada, por favor, entre em contato com a nossa em equipe no prazo de 48h através do email.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento, entretanto, para fazer esta devolução você deve observar as seguintes condições:

A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto; o valor pago pelo frete não será reembolsado pois houve a entrega do produto, pedimos então antes de realizar sua compra, tenha certeza das dimensões, modelo e cor e capacidade do produto adquirido.

Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos;

Para fazer a devolução você deve enviar um email para [email protected], Informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro.

O valor do reembolso será devolvido em até 5 dias úteis na conta bancária informada, ou gerado crédito no nosso site. Conforme a opção desejada.

Produto com defeito

Todos os produtos da nossa Loja passam por uma verificação antes de serem enviados aos nossos clientes.

No entanto se ainda assim ocorrer algum problema e você receber um produto com defeito, deverá nos contatar através do e-mail [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca.

Produtos que por ventura chegarem quebrados, louças ou vidro o prazo de reclamação são de 48 horas após o recebimento.

Devolva o produto preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

Efetuaremos a troca via PAC sem qualquer custo ao cliente em caso de defeitos dos nossos produtos.
Em caso de trocas por opção do cliente ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Em ambas as devoluções o produto precisa ser bem embalado, e levado a uma agência de postagem ( Correios) para envio a nossa expedição.