FAÇA SEU PEDIDO E GANHE BRINDES CUMULATIVOS!

Aqui podemos enviar seus itens da seguinte forma:

PAC e Sedex, ambos através do serviço dos Correios.
Os produtos poderão sofrer variação nos prazos de entrega de acordo com a região, volume e peso.

O prazo de entrega na modalidade SEDEX poderá variar entre 1 (um) e 4 (quatro) dias úteis.

 

Prazo de entrega na modalidade PAC é de até 8 (oito) dias úteis.

Para o estado do Amazonas a entrega pode demorar até 6 dias úteis no SEDEX e 10 dias úteis no PAC.

Todos esses prazos de entrega são contados a partir da aprovação de seu pagamento, que pode demorar de 1 a 3 dias corridos.

* Consulte se a sua localidade tem alguma restrição com a entrega dos correios pelo proprio site dos correios

 

Transportadoras Parceiras

- Melhor Envio

- Frenet

 

Ambas seguindo a previsão do prazo estabelecido no momento da compra de acordo com o cep

 

Custos com o Frete

O cálculo de frete é feito automaticamente no carrinho de compras em relação ao peso e medidas das mercadorias, e da modalidade de entrega escolhida pelo cliente, PAC ou SEDEX, vinculado sempre a tabela dos Correios.

 

Postagem dos Pedidos

O pedido é postado em até 03 dias úteis após a confirmação de pagamento, ou seja sairão da expedição de nossa loja, nesse prazo.

 

Código de Rastreio

O código de rastreio do pedido é enviado ao e-mail cadastrado no site no momento da compra após a postagem, coloque nosso email na sua lista de permissão, para que nossas mensagens não seja direcionadas ao spam ou lixo eletrônico.

 

Endereço de Entrega

O Pedido é sempre enviado ao endereço cadastrado no momento da sua compra no site. Caso o pedido retorne a expedição por alteração de endereço ou problemas na entrega, um novo frete é cobrado para o reenvio.

 

Retirada Pessoalmente

Segunda a Sexta 09:00 ás 17:00 h

 

Seguro Contra Roubo

Todos os pedidos saem da expedição com seguro contra roubo, extravio, violação. Caso seja identificado pelos Correios ou Transportadora, tomamos as providências cabíveis dentro do prazo estipulado pela empresa de entrega e então providenciamos a reposição da mercadoria ao cliente ou estorno do valor do mesmo.

 

Recusa de Pedido

Caso haja recusa de pedido por algum motivo, que não seja cabível dentro das leis do consumidor , faremos o reembolso do valor dos produtos.
OU seja se não arcaremos com frete de envio.